A jovem, Andressa Antunes Cabral, 17 anos , moradora da cidade de São José dos Quatro Marcos, desapareceu por volta das 4hs da manhã do dia 29 de setembro, aonde amigos a viram pela ultima vez no show da dupla Humberto e Ronaldo, acontecido no Parque de Exposição Manoel Paulino. Testemunha prestou esclarecimentos à Polícia Civil, alegando ter visto a menor saindo do do evento acompanhada de (E.S.S) , motorista de carreta, preso na cidade de Goiânia, estado de Goiás.
A Delegada de Quatro Marcos, Ana Maria Machado, expressou preocupação desde o início das investigações do caso, para garantir a integridade física da menor desaparecida. “Estamos a dias nesse caso, sem chamar a atenção da imprensa, trabalhando em sigilo, até para preservar a vida da Andressa”.
“Desde o primeiro momento começamos a investigar, estávamos focados na questão do desaparecimento da menor , ouvindo as testemunhas que viram o suspeito saindo às 4hs da manhã do Show de Humberto e Ronaldo, acompanhado com a jovem”.
Segundo a Delegada, tomou as medidas necessárias para prender o suspeito. “Só conseguimos informações concretas a partir do sétimo e oitavo dia. Representei pela prisão temporária, entrei em contato com a polícia de Goiânia, que prendeu o suspeito E.S.S . Hoje ele esta preso por uma prisão preventiva como principal suspeito de um possível homicídio, foi feito um primeiro interrogatório aonde o suspeito nega que tenha saído em companhia com a menor. Estamos investigando, ele tem que dar conta dela, viva ou morta. Hoje (23), ele (o suspeito) está sendo ouvido novamente, aonde passamos informações preciosas para o Delegado de Goiânia, para que interrogue. Estamos também tentando a parte burocrática, vendo a possibilidade de transferir o preso para Quatro Marcos , mediante isso, seria melhor pra nós trabalharmos na elucidação do caso”.
PAI INDIGNADO
"Hà controvérsias em seu depoimento, como que a esposa dele estava com o celular de minha filha e ele nega que nem a conhece".
Segundo o pai de Andressa, Adair Antônio Cabral , há vários indícios que E. S. S. venha ser o responsável pelo desaparecimento de sua filha. Ele relata que foi encontrado o celular de sua filha com a esposa dele em Goiânia. "Outra prova é o depoimento à polícia, do segurança do show , que identificou ele (E. S. S.), de ter saído do recinto com minha filha”.
Emocionado o pai da jovem desaparecida desabafa . “Você acha que existe uma coisa dessa, a gente trabalha o dia inteiro, paga imposto, para dar sustento aos filhos, e acontece uma barbaridade. A gente começa a pensar que só bandido tem vez . Não é fácil não, tô passando uma vida ... não é fácil”.